Após a publicação da Eliandra Gomes, artista de R&B e Rap, sobre não deixar com que as fronteiras limitem os nossos sonhos, várias contradições surgiram sobre a ideia da artista que no final do dia de ontem, a Eliandra Gomes preferiu explicar melhor o que realmente se queria dizer.
Realçar que nos últimos tempos a artista tem conquistado muito o seu público, e é bastante acarinhada pelo seu foco na música e por alcançar grandes visualizações.
Eliandra Gomes que chegou a 36 mil visualizações em uma das suas música mesmo não pertencendo a uma produtora, têm mostrado assim que não põe limite em seus sonhos, mostrando que não é dependendo que se faz acontecer.
Confira:
“Vi muita gente a se focar no factor demográfico do Brasil, acho que o crescimento pessoal também tinha que se dar em escolas, mente que pensa pequeno nunca cresce.
Eu vou dar um exemplo bem prático com o Portugal, que tem apenas 10,33 milhões de habitantes diferente de Angola que conta com 34,5 milhões.
Os dados apontam que 11,25 milhões de angolanos são usurários de internet.
Diferente de Portugal que conta 8,50 milhões usurários de internet.
São Tomé e Príncipe tem apenas 223 mil habitantes.
Já o Cabo Verde cerca de 491 mil habitantes.
A música dos Calema “Vai” que tem 6 anos de lançamento conta com 106 milhões de visualizações.
Realçando que eles fazem sua carreira em Portugal e a população do seu pais natal não chega 1 milhão.
A musica “Não me toca” de Anselmo Ralph foi lançado a 12 anos e conta apenas com 86 milhões de visualizações realçando que 11,52 milhões de angolanos usam a internet e o Anselmo já vem a fazer sucesso em Portugal e não só a anos.
O remix da música “Bai” de Soraia Ramos que conta com a participação do seu irmão foi lançada a 3 anos e conta com 32 milhões de visualizações, lembrando que Cabo Verde não tem 1 milhão de população.
Lembrando que as músicas dos artistas aqui citado foram todas lançadas pela Klassik.
Agora como é que Kayblack não é novo talento, se tem apenas 23 anos, se Xuxu Bower com quase 30 é new school.
Enquanto pensarmos dentro da caixa e metermos barreiras em nossa mente, nunca conseguiremos alcançar grandes sonhos”.