Dalírio Kina lamenta o facto das crianças identificarem-se pouco com a sua música "Criança Inocente" em relação ao mais velhos.
Dalírio Kina o adolescente que tem se destacado bastante no mercado com a sua musicalidade, lamenta o facto das crianças identificarem-se pouco com a sua música “Criança a Inocente“.
O adolescente que estreou-se com a música “ Dor de Mãe “ em 2019, lamenta pelo facto dos mais velhos identificarem-se mais com a música em relação as crianças, visto que é uma música que relata a violência doméstica em que a sua maioria vivencia a mesma.
Música de Dalírio Kina "Criança Inocente" retrata a vida de uma criança que perdeu os pais, e é levada a força pela tia que acaba explorando a menina.
Esta música está a gerar um grande impacto social, o mesmo vem explicar na sua música que independente de não ter os pais, a criança precisa de um lar, e perceber que falta-nos amor ao próximo e precisamos nos colocar no lugar dos outros.
E nos remete a pensar no amor ao próximo, que devemos tratar todos da melhor forma possível do mesmo jeito que gostaríamos que nos tratassem, e claro ter empatia.