Kanye West está casado com sobrinha de gângster da máfia australiana, afirma site
Kanye West e Bianca Censori se casaram em janeiro deste ano.
A nova esposa do astro do rap Kanye West, Bianca Censori, tem chamado a atenção na mídia por muitas coisas. Primeiro, por uma semelhança inquestionável com a ex-esposa do rapper, a empresária Kim Kardashian, o que levantou comentários sobre como ele ainda está obcecado por ela ou tem “um tipo” específico.
Ainda também houve muito falatório se os dois tiveram um casamento oficial – especula-se que Kanye West e Bianca Censori trocaram alianças em janeiro, apenas dois meses após ter sido finalizado o divórcio do músico. Na última semana, por conta dos figurinos ousadíssimos, trabalhados nos recortes e transparências, o que causou indignação de italianos em uma visita recente do casal ao país.
De acordo com o TMZ, alguns italianos online têm se incomodado com as roupas de Bianca Censori. No início deste mês, ela foi fotografada sem sutiã usando um body branco transparente. Como resultado, muitos deles foram ao Twitter expressar suas preocupações com a nudez pública dela e pedir algo para ser feito a respeito.
Agora, uma outra notícia sobre Bianca Censori chamou a atenção. O jornal The Daily Mail veio com uma verdadeira bomba no último final de semana sobre as origens de Bianca, de 28 anos, que é filha, como classifica a publicação, da “realeza da máfia australiana”.
A reportagem diz que a esposa de Kanye West é filha de Elia ‘Leo’ Censori, que já foi condenado a cinco anos de prisão por porte de heroína. O caso aconteceu em 1982. Leo é irmão de uma figura ainda mais notória do crime organizado: Enis Censori, que já recebeu o singelo apelido de “Al Capone de Melbourne”. Ele foi condenado a morte por um assassinato, mas a pena foi convertida mais tarde para prisão perpétua – a pena capital foi abolida no país em 1984.
O irmão mais velho dos dois, Edmondo, chegou a ser conhecido como ‘Eddie Capone‘, tem uma extensa ficha criminal, com condenações por agressão à polícia, roubo e ameaças.Além do tráfico de heroína, Leo também tem condenações por porte de pistola e munição ilegal.