Kayblack revela que ‘morou’ em estúdio com Caverinha até lançar hits “Avião”, “Tipo GTA” e “Flash”
KayBlack disse que teve que mentir para seus pais sobre o que passava com o MC Caverinha no início da carreira.
Na última quarta-feira (16), KayBlack e MC Caverinha, irmãos da popularmente conhecida como ‘Família Real do Trap‘, estiveram no Podpah e comentaram sobre diversos assuntos de suas vidas e carreiras. Em um dos momentos da conversa, no quadro de “quiz” do podcast, eles fizeram algumas revelações do que passaram no início da carreira.
“Mano, tipo assim, pra ele [pai] ficar suave mesmo, eu e o Caveira éramos um pouco mentirosinhos também, os dois, um era cúmplice do outro, porque nós falava que tava tudo de boa. Nós sempre falou pros nossos pais que na rua tava tudo de boa, tá ligado?! Que a gente ia de carro até a produtora. Ia nada, a gente ia andando, tipo, até a estação… meia-hora, às vezes uma hora, até a estação”, iniciou o autor do EP ‘Contradições‘, que também revelou o lançamento de um novo projeto para esse ano.
“Chegava na estação, a gente só tinha o dinheiro de ida, ia pra lá, fazia show. No trem, várias pessoas tirando foto com ele [Caverinha]… durante um ano, já tinha ‘Não Pisa No Meu Boot’ lançado. Meus pais nem sonhavam. ‘Já comeram?’ ‘Já comemos!’ E pá, e nós só esfirra, por isso que nós ficamos inchados. ‘Tá comendo direitinho?’ ‘Estamos!’ Toma, esfirra pra caramba, e a gente ficou morando tipo, entre aspas, dentro de um estúdio que era atrás de uma balada”, completou o irmão mais velho.
Na sequência, KayBlack revelou outras formas que tranquilizavam seus pais. “Tá tudo tranquilo e tal, a gente tá trabalhando. Nós falávamos que [o estúdio] era uma casinha, aí nós mandávamos foto lá no quarto normal, depois no estúdio produzindo, e meus pais nem sonhavam e tal… e nós indo, indo, indo; até quando nós conseguiu um dinheirinho pra alugar uma casa lá perto do estúdio”, relatou ele.
Em seguida, o rapper paulista detalhou ainda como era ‘morar’ atrás de uma balada. “Era louco, às vezes nós queríamos gravar e tava tendo show, baile lá embaixo. Às vezes tinha que dividir nossa baladinha pra virar um camarim dos caras. Nosso estúdio virava o camarim dos caras e nós tínhamos que ficar lá no quarto.”
Apesar da dificuldade vivenciada, o artista afirmou que diversos hits foram feitos durante esse período. “Saiu ‘Flash’, ‘Tipo GTA’, ‘Avião’… saiu todas de lá. Eu era uma criança também, dois moleques, mas tipo assim, nós não deixávamos nossos pais saberem. Eu sempre fui pra frente desde molequinho, já saía… mas também sempre fui cabeça, meus pais sempre trabalharam isso comigo. Foi mais de um ano, mas a gente aprendeu muita coisa, tudo que a gente sabe hoje”, finalizou.