Ludmilla anuncia versão ao vivo do álbum “Vilã”
Ludmilla ainda ironizou dizendo: “microfone ligado, tá?!”
No último dia 24 de março, Ludmilla lançou o aguardado álbum ‘VILÑ. Passeando entre o trap, R&B, pop, dancehall e funk, o disco é definido como mais sensual, forte e romântico da carreira da artista, contando com participações de nomes como Gabriel do Borel, Piso 21, Delacruz e Gaab, Dallass, Steffon Don e Topo La Maskara, Ariel Donato, Vulgo FK e Oruam e Capo Piaza, Tropkillaz e Ape Drum.
Agora, a cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, empresária e apresentadora do subúrbio carioca anunciou uma novo passo para o projeto que sucedeu as comemorações de dez anos de carreira reverenciando a sua trajetória musical. A idealizadora de ‘Numanice‘ revelou que ‘VILÃ LIVE‘ estará disponível nas plataformas de streaming musical a partir das 21 horas do dia 31 deste mês de agosto.
Há uma semana atrás, Lud já havia feito a revelação, entretanto, sem informar data específica, apenas que seria lançado neste mês. “Agora sim vou lançar o VILÃ do jeitinho que eu queria. Microfone ligado, tá?!”, ironizou ela. O álbum conta com algumas das faixas mais populares da artista na atualidade, entre elas, ‘Briga Demais‘, que possui mais de 12 milhões de reproduções no Spotify.
Celebrando a primeira década de carreira e ao mesmo tempo inaugurando oficialmente a seguinte, ‘VILÑ chegou decorrentemente a um hiato de quatro anos desde o último disco de estúdio que carregou a sonoridade; ‘Hello Mundo‘, de 2019. Com quinze tracks, sendo doze inéditas e três já lançadas, o projeto circula por assuntos como o empoderamento feminino, decepções amorosas e vibe dançante.